terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Notícia (Yu-Gi-Oh! 3D Super Fusão, Obrigação além do tempo)

Criaram um filme de Yu-Gi-Oh! em que se unem os três protagonistas ( Yugi (com Atem), Jaden (com Yubel), e Yusei (com o Dragão Vermelho).Neste filme o vilão se chama Paradox, ele rouba alguns do melhores monstros do jogo. Exemplo:Cyber Dragão Final, Stardust Dragon, Rainbow Dragon, Dragão Branco de Olhos Azuis e os transforma em cartas maléficas. Logo abaixo segue uma carta maléfica:

Há, eu ja ia me esquecendo aparece também outro novo monstro (Elemental Hero Neos Knight).Mas voltando a história, poucos monstros foram usados nesse filme.Dentre eles: Mago Negro (óbivio)Yugi não pode jogar sem invocalo, E-Hero Neos, Junk Warrior, Junk Synchron e alguns outros.Então continuando, o verdadeiro objetivo de Paradox era matar Maximilion Pegasus antes que ele inventasse as cartas synchron (parece).Então ele viaja pelas dimensões (tempo) para pegar algumas cartas.Aí, Yusei descobri seu plano e volta no tempo junto com o dragão vermelho para ajudar Jaden, depois de contar tudo para Jaden eles decidem ir a procura de Yugi.Só que quando eles chegam Pegasus já foi morto, então os três voltam alguns minutos antes para impedir Paradox.

Bom, essas são algumas noticias do novo filme de Yu-Gi-Oh!.
Me perdoem se eu errei alguma coisa da história, mas, é porque eu ainda não assisti só li algumas coisas sobre ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário